Voltar ao site

Wish Money a Nossa Substituta da FX Trading Corporation

Atualizado em 30 de Junho de 2019

Hoje eu venho trazer uma grande novidade para vocês uma nova plataforma revolucionária que vem para fazer parte do nosso leque de opções de investimentos. Nossa equipe já esta testando ela a algum tempo e hoje dia 30 de Junho teremos uma conferência fechada para conhecermos todos os detalhes.

Com o fechamento da FX Trading Corporation para novos usuários, nossa equipe vem chamando a Wish Money de a Substituta da FX Trading. Ou melhor a Substituta Melhorada da FX Trading.

Hoje vou fazer uma previa da plataforma nos próximos dias eu trago mais informações, não deixe de acompanhar o blog e nos seguir nas redes sociais e se inscreva no canal do Youtube Bitcoin do Zero ao 100 e ligue o sininho para ser notificado.

Antes de continuar sua leitura, se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me qualifica para escrever este blog e trazer estas informações e estratégias de investimentos em Cripto Moedas, leia mais sobre mim e minhas experiências e especializações acessando na página - Sobre Romero Carvalho.

Quem é a WishMoney?

A WishMoney é uma empresa situada no EUA e no Japão e é um empresa de tecnologia, especializada em energia limpa e desenvolvimento de plataformas blockchain com tecnologia de contrato inteligente hashgraph.

A Cripto Moeda Wish Money

A WishMoney é uma cripto moeda inovadora capaz de executar contratos inteligentes, com sua exclusiva tecnologia Crypto-mining, gerando rentabilidade para seus parceiros e associados. também pode ser utilizada como opção de pagamento para produtos e serviços oferecidos pela WishMoney

Quais são os Pacotes na WishMoney?

A Wish Money oferece uma gama de 10 pacotes, os pacotes são chamados de FOUNDER de 1 a 10, com valores começando com pacotes de $50 permitindo que qualquer pessoa possa começar seus investimentos, até pacotes mais parrudos de $50.000 Dólares.

Quais são os ganhos diários da Wish Money?

A WishMoney oferece ganhos diários bem interessante que aumentam de acordo com o pacote adquirido, médios de 1.5% até 1.89% ao dia.

Nos próximos dias vou estar testando toda a plataforma e trazendo mais informações para você sobre a WishMoney.

Muito Obrigado Romero Carvalho

Whatsapp: +55 27 99668-7471

Se quiser saber mais sobre quem sou eu e o que me gabarita a poder trazer para você estas informações e estratégia, leia mais sobre mim e minhas especializações

Sobre Romero Carvalho.

Esta publicação "Wish Money a Nossa Substituta da FX Trading Corporation" Apareceu primeiro no blog Trading Corp